View Single Post
 
Old 11-10-2009, 05:03 AM
Jam_Tha_Dj Jam_Tha_Dj is offline
Cheetah
 
Join Date: Nov 2009
Posts: 9
Red face Nvidia G 105M Snow Leopard

Achei por bem tomar a iniciativa e começar um tópico sobre esta gráfica visto poder ajudar todos os que possam vir a ter o mesmo tipo de problemas que eu estou a ter... Se estiver na secção errada movam o post pois sou um novato por aqui!

Bem para começar eu estou a instalar o distro de pc do snow leopard que já vem todo "kitado" para não ter que fazer aquelas voltas toda para a instalação

E agora os problemas:

  1. Se instalar a partir do pakage do XDarwin 1.1 com as opções: Série 9 e EFI extras. A gráfica fica a funcionar mas com o problema de que cada vez que o meu hackintosh inicia tenho que fazer um sleep display para ela correr a 100% (isto é: para ter aquele efeito de transição para o spaces e para o dashboard suave) e fico sem as portas VGA e HDMI a funcionar
  2. Se a instalar por strings EFI (que deu um trabalho dos diabos para descobrir como se fazia ) aí sim a gráfica fica super-lenta nas tais transições que falo e mesmo a menu bar do topo fica opaca, (sem aquela suave transparência que tenho com o XDarwin). Neste momento não tenho hipótese de testar a porta HDMI, mas a porta VGA fica a funcionar por este método;
Agora a parte estranha: Tive a fazer testes de benchmark e por estranho que pareça em certos aspectos a da string EFI tinha melhores resultados que o PKG. (eu juro que não estou a dar em louco e podem ver nos ficheiros em anexo :P) o que não acho normal, visto que pela string corria bem pior que pelo XDarwin.

Já tentei também com NVEnabler 1.0 também nada (KP).

Que mais posso eu dizer para que vocês me possam ajudar lol (Tenho um Acer Aspire 5738Z);

Tudo o que precisarem como informação é só pedir e tudo o que quiserem que eu teste eu testo... estou disposto a tudo para por isto a funcionar de uma vez por todas.

Obrigado pela compreensão
Attached Files
File Type: zip benchtest.zip (3.0 KB, 10 views)

Last edited by Jam_Tha_Dj; 11-12-2009 at 03:37 PM.
Reply With Quote