InfiniteMac OSx86  


Reply
 
Thread tools Display modes
  #21  
Old 11-10-2010, 01:08 PM
fredsantos fredsantos is offline
Jaguar
 
Join Date: Sep 2009
Posts: 32
Quote:
Originally Posted by miniclip22 View Post
Boas! Instalei o Mac OS X Snow Leopard sem problemas, som, placa gráfica, tudo isso funciona mesmo bem! Não é preciso grandes complicações, nem dores de cabeça a instalar as drivers da gráfica. Já testei o Ideneb, e o iATKOS é muito melhor. Não tem bugs, é muito rápido de instalar sem problemas.

Para quem quiser, deixo aqui para fazerem down: http://tinyurl.com/326zke7

P.S.: Não instalem o kext sleep enabler, porque mais cedo ou mais tarde terão kernel panic. Cumps.

Boas, nao consigo fazer dl da parte 12,nao te importas de por nouro servidor?
Reply With Quote
  #22  
Old 01-14-2011, 08:47 PM
xtype xtype is offline
Cheetah
 
Join Date: Jan 2011
Posts: 1
O melhor é mesmo Snow Leopard versão retail

Boas..
Bem tenho visto que têm usado versões alternativas estilo Idneb para instalar Mac OS X neste pc..mas este pc corre MAC OS nativo.. sem necessitar dessas versões alteradas que dão problemas nos updates da apple.

Deixo aqui umas fotos do meu Insys ..
Reply With Quote
  #23  
Old 02-03-2011, 02:05 PM
BlueSpecial BlueSpecial is offline
Cheetah
 
Join Date: Feb 2011
Posts: 1
Quote:
Originally Posted by xtype View Post
Boas..
Bem tenho visto que têm usado versões alternativas estilo Idneb para instalar Mac OS X neste pc..mas este pc corre MAC OS nativo.. sem necessitar dessas versões alteradas que dão problemas nos updates da apple.
]
Como conseguiste? Podes por um tutorial com os links para os kexts? Eu instalei a Retail version e não consigo por a funcionar o wireless, ethernet e som?

Podes-me ajudar?
Reply With Quote
  #24  
Old 04-16-2011, 11:13 AM
pedluz pedluz is offline
Cheetah
 
Join Date: Apr 2011
Posts: 2
Insys W9761Tun MAC Os x

Olá

Tenho Insys W9761 Tun, ja instalei n versoes e acontece-me sempre o mesmo quando, quando reinicia aparece sempre a mensagem do tipo que nao tem boot.
A instalação corre tudo bem fiz as alterações todas na Bios conforme varios foruns falam, tenho algumas 7 versoes dos MAC testei todas e a mensagem é sempre a mesma quando arranca na tela preta de DOS da mensagem que nao tem o ficheiro de boot.
Reply With Quote
  #25  
Old 04-16-2011, 01:57 PM
pedluz pedluz is offline
Cheetah
 
Join Date: Apr 2011
Posts: 2
Ja consigui instalar mas fica preso no ecran da maça



💡 Deploy cloud instances seamlessly on DigitalOcean. Free credits ($100) for InfMac readers.

Reply With Quote
Reply
Thread Tools
Display Modes